A cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, registrou dois homicídios em menos de 12 horas, entre a noite de quinta-feira (16) e a manhã desta sexta-feira (17). Além disso, a população segue em alerta com o aumento da violência.
Primeiro homicídio: vítima morta enquanto jogava dominó
O primeiro crime ocorreu na Rua 21 de Abril, no centro de Bayeux, na noite de quinta-feira (16). Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram ao local e dispararam várias vezes contra a vítima, que jogava dominó com amigos.
A maioria dos tiros atingiu a cabeça do homem, que morreu ainda no local. Conforme relatos, ele havia se mudado recentemente para a região. Após o ataque, os suspeitos invadiram o imóvel e fugiram rapidamente.
A Polícia Civil abriu investigação para identificar e capturar os autores.
Segundo homicídio: Homem morto dentro de casa
Na manhã desta sexta-feira (17), Pierre Henrique Rodrigues, 32 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, no Centro de Bayeux.
A Polícia Militar informou que Pierre morava sozinho próximo à casa da mãe. Além disso, a residência apresentava sinais de arrombamento, e os policiais encontraram a vítima com marcas de tiros dentro do imóvel.
Investigações seguem em andamento
Em ambos os casos, a polícia ainda não identificou os suspeitos nem sabe a motivação dos crimes. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou perícias nos locais para auxiliar nas investigações. Portanto, os órgãos de segurança seguem trabalhando para esclarecer os homicídios.
0 Comentários