Arthur O Urso, hoje com seis esposas, revela que outro homem já fez parte da relação

 

Já imaginou acordar pela manhã, olhar para o lado e ter que dar “bom dia, amor” seis vezes? Essa é a realidade vivida por Arthur Medeiros, 37 anos, que ficou conhecido nacionalmente como “Arthur, O Urso”. O paraibano, que ganhou notoriedade por ter um estilo de vida poligâmico, bateu um papo com o Portal T5 e fez revelações, entre elas uma exclusiva. Segundo ele, outro homem chegou a fazer parte da relação poligâmica durante cinco meses. Ele também contou outros detalhes sobre sua vida de amor livre. Veja o vídeo da entrevista no fim da matéria

Arthur iniciou um relacionamento com Luana Kasaki, hoje considerada sua primeira esposa. Ele afirmou que o relacionamento nasceu a partir de um episódio de infidelidade, ou seja, ambos estavam comprometidos quando se conheceram. Apesar disso, o casal vivia, até então, um estilo monogâmico de relacionamento. Eles administravam um bar na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

Luana e Arthur se abriram um com o outro para conversar sobre assuntos relacionados à exploração da sexualidade. Foi aí que houve compreensão de ambas as partes acerca do fetiche de envolver outras pessoas na relação sexual. As experiências começaram, com visitas à casas de swing, onde havia prática sexual compartilhada com mais de uma pessoa.

Arthur e Luana começaram a aderir uma prática que a especialistas em comportamento humano chamam de cuckolding, que nada mais é do que o prazer sentido por uma pessoa ao ver seu cônjuge tendo relações sexuais com um terceiro. Cuckolding tem esse nome por conta da ave cuco. Quando está pronta para botar ovos, a fêmea cuco procura ninhos de outros pássaros. Se achar algum, cujo a mãe foi dar uma voltinha, ela mata um dos ovos que ali está, coloca seu próprio ovinho no lugar e vai embora. Outra mãe que irá cuidar.

Adepto desse tipo de fetiche, Arthur começou a notar que, nas casas de swing e nas relações sexuais casuais, as pessoas que se envolviam com o casal não permaneciam, apesar de serem interessantes. Ele começou a sentir que algo estava faltando. Foi então que houve uma conversa com Luana sobre o assunto e eles resolveram explorar o relacionamento com terceiros de uma outra forma, não mais tão sexualizada, mas afetiva.

A primeira experiência afetiva além de Luana foi com uma pessoa que o casal já conhecia e já tinha se relacionado sexualmente. Ela morava na capital pernambucana. Foi o pontapé para outras esposas começarem a chegar.

Arthur se denomina alguém adepto do amor livre. Ele não se apega muito a rótulos, como poligâmico ou praticante do poliamor. O paraibano conta que escolheu viver o amor dessa maneira e encontrou pessoas que pensam como ele e que também encontram felicidade nesse estilo de vida.

Questionado sobre cuckolding, que é o termo usado para designar a atividade sexual na qual o homem fica excitado com a parceira fazendo sexo com outra pessoa, Arthur respondeu que as primeiras experiências de relacionamento aberto foi com ele assistindo Luana tendo relações sexuais com outro homem. Ele disse que sentiu prazer nessa experiência, tanto que revelou que durante cinco meses um mesmo homem teve um envolvimento muito próximo com Luana Kasaki e que isso foi como se ele fizesse parte da relação.

 

“Pouca gente sabe, mas a Luana se envolveu com um outro homem durante cinco meses. Isso foi dentro da nossa relação”

 

Arthur falou um pouco sobre términos. Ele contou que após ter sua casa, na capital paraibana, vandalizada com pichações, quatro de suas companheiras resolveram ir embora. Duas delas voltaram para a monogamia. Arthur diz que sofre com qualquer término de relacionamento. Na época ele estava se relacionando com oito mulheres e quatro delas o deixaram.

Outro ponto abordado no bate papo com o Urso foi a escolha das esposas mais recentes. Como estava com quatro esposas, Arthur aceitou o desafio proposto pela produção do Programa do Ratinho de escolher ao menos mais um amor para Arthur. Em dezembro de 2022, ele esteve no palco do programa onde quatro pretendentes se apresentaram. A escolhida na atração foi Damiana, mas ele teve a oportunidade de conversar com todas. Dessa aproximação ele também conheceu Valquíria. As duas atualmente fazem parte da relação, mas a distância. Arthur revelou que não gosta de se relacionar a distância, mas foi a saída encontrada até elas terminarem a graduação e, enfim, se mudarem para a casa do Urso.

Por falar em casa, o paraibano também contou sobre segredos que existem onde mora. Ele projetou um espaço para quem é adepto ao BDSM, sigla que representa uma série de práticas e formas de se relacionar sexualmente.

se refere a bondage, que vem de bond, substantivo em inglês que significa, ligação, elo, prisão, amarração. Bondage é a prática de amarrar ou restringir de alguma forma os movimentos do parceiro. Muitos dos jogos eróticos BDSM passam a dominar o parceiro por meio da imobilização.

tem mais de um significado. O primeiro deles é disciplina, em referência ao controle que um dos parceiros assume sobre o outro, estabelecendo regras e comportamentos que devem ser obedecidos, seja em uma cena, uma atividade ou o tempo todo. A letra D também se junta ao S para formar a dobradinha dominação e submissão.

SM é a sigla mais popularmente conhecida do BDSM, como dito pelo próprio Urso, significa sadomasoquismo. Sádicos são aqueles que têm prazer em provocar sofrimento, seja fisicamente, seja mentalmente ou emocionalmente. Masoquistas são os que encontram satisfação em ser o alvo dos sádicos.

BDSM, portanto, significa bondage, disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo.

Além do quarto com itens destinados ao BDSM, Arthur revelou que investiu muita grana para mandar fazer uma cama para comportar confortavelmente todas as parceiras. Ele disse que encontrou muita dificuldade para encomendar o colchão compatível para o móvel projetado.

O Urso contou também sobre a experiência de participar do reality show Se Sobreviver, Case, do Multishow. Ele informou que foi uma de suas experiências mais intensas e relembrou momentos difíceis que passou ao lado de Luana. O formato da atração consiste em deixar o casal nu, em um ambiente inóspito, com limitações de água e comida. O objetivo é que o casal passe por todas essas adversidades juntos. O que sobreviver a todos os desafios no jogo até o final é o vencedor.

Sobre os julgamentos e haters que recebe todos os dias, Arthur diz que não se importa. “Quem tem medo não vive“, relatou no bate papo. Ele mencionou que tem habilidade em praticar a escuta com suas esposas e que isso é fundamental em qualquer relacionamento. Ele afirmou que se as pessoas se ouvissem mais, fossem mais livres para viver suas vontades sem medo do julgamento da sociedade talvez seriam mais felizes.

T5

Postar um comentário

0 Comentários