Supermercado BeMais abre 250 vagas de trabalho para nova unidade em João Pessoa

  A Rede de Supermercados beMais anunciou na manhã desta segunda (08), a abertura de 250 vagas de trabalho para a sua nova unidade, que será inaugurada em setembro e fica localizada próximo às Três Ruas no bairro dos Bancários. A loja contará com uma área de 1.700m², espaço de adega, hortifruti, padaria, sushi, serviço de academia e muito mais.


O Grupo beMais segue em ritmo acelerado de expansão e a abertura da 12ª filial trará ainda mais desenvolvimento econômico para a região, gerando mais empregos, renda e novos negócios na localidade. O funcionamento da nova unidade beneficiará diretamente centenas de famílias, pois ocasionará aos trabalhadores oportunidades de atuação na maior rede de supermercados da Paraíba.

*Saiba como participar do processo*

As vagas são para as seguintes funções: auxiliar de depósito, conferente de mercadorias, controlador de entrada e saída, balconista de padaria, forneiro, padeiro, auxiliar de padeiro, auxiliar de confeiteiro, repositor de frios e lacticínios, atendente de balcão de frios, balconista de açougue, açougueiro, desossador, recepcionista bilíngue, fiscal de prevenção, operador de caixa, repositor de hortifruti, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, encarregado de hortifruti, sommelier, repositor, empacotador, auxiliar de serviços gerais, subgerente de loja, gerente de loja e auxiliar de sushiman.

Os currículos devem ser enviados por e-mail, colocando no assunto o cargo pretendido. Para esse processo seletivo, o beMais atuará em parceria com a Empresa Completa Talentos Humanos. Os endereços de e-mail são: rh1@bemaissupermercados.com.br vagas@completath.com.br empregos@completath.com.br @redebemais @rodolfo_bemais.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários